sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Praia de Supertubos


Praia de Supertubos em Peniche, Portugal, é famosa mundialmente pelas suas ondas tubulares. É considerada pelos surfistas como a melhor onda européia. Quando soube que ia rolar o WT Rip Curl Pro, não pensei duas vezes: tenho que ir! Nem que seja pra passar só um dia porque tendo aulas fica complicado... E assim foi, chamei uma amiga (Inajara) e fomos!


Chegando lá já fiquei de cara com as ondas que quebravam. Tubo seguido de tubo, perfeitos. A areia estava lotaaada, uma multidão aplaudia as feras que já estavam na água. Parecia um sonho, até o céu estava diferente naquele dia.




Mas a emoção maior foi quando anunciaram a bateria do Kelly Slater e do nada a multidão se levantou e as pessoas fizeram um corredor para ele passar, do meu lado... hahaha! Foi de arrepiar! Na água, então, nem se fala... o cara detonou, e a cada onda a galera ia ao delírio. 



Kelly Slater


Outro momento muito marcante desse dia foi ver um tubo seguido de um aéreo do Medina, onde ele conseguiu um 10 bem na minha cara. Nossa, não acreditava! A galera se levantou e começou a aplaudir, dava pra sentir a energia.




Gabriel Medina

Ao longo do dia quase todos os PROs entraram na água. Se já é bonito nos filmes, imagina ver esses caras mostrando serviço ao vivo. De arrepiar!

Tive oportunidade de conhecer e tirar fotos com alguns deles.
Este, sem dúvida, será um dia marcado na minha memória.




            

Miguel Pupo à esquerda e Kai Otton acima

Taj Burrow

Kelly indo para a batera

Doce Lembrança...






Por: Lara Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário