segunda-feira, 7 de maio de 2012

The Beautiful Girls


Para entrar mais no clima do show que vai rolar aqui em Fortaleza, na sexta-feira do dia 11 de maio, na Guarderia (Praia do Futuro), a matéria de hoje é sobre a banda australiana The Beautiful Girls.

A banda foi formada recentemente, em 2001, mas já faz bastante sucesso e abrange um repertório musical que pode ser classificado como rock, reggae ou surf music. Cada CD da banda possui uma personalidade independente, apresentando uma proposta diferente. São alguns deles:

Morning Sun EP (2002)
Goodtimes EP (2002)
Learn Yourself (2003)
Black Bird (2003, single)
The Weight Of The World EP (2004)
We're Already Gone (2005)
Water (2006)
Ziggurats (2007)
Spooks (2010)

A banda é composta por três membros surfistas, e suas músicas estão praticamente em todos os novos filmes de surf do Brasil e do mundo.  É uma banda que segue o mesmo estilo dostambém surfistas Ben Harper, Jack Johnson e DonavonFrankenreiter. 


Da esquerda pra direita: Mat McHugh – vocal e guitarra; Paulie B – baixo; e Bruce Braybrooke – bateria.


The Beautiful Girls vem tocando em muitos festivais na Austrália, além de lotar a agenda com turnês nos Estados Unidos e Japão.


A banda já deu o ar da graça em algumas cidades brasileiras como Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.  É a primeira vez que o trio vem tocar aqui em Fortaleza, e nós tivemos o privilégio de sermos convidadas a lançar nosso primeiro vídeo sobre nossa viagem de Pipa no show deles.  A combinação não poderia ser melhor: Uma banda irada, num lugar lindo, e com os amigos pra dar aquela vibe...  Convidamos você que tem bom gosto musical a apreciar o som dos caras e, claro, dar uma conferida no nosso vídeo!




Local: Guarderia Brasil

Data: 11/05

Venda de ingressos: Loja Surfstore e Distrivideo


Pra dar uma instigada, aí vão algumas músicas da banda: