segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Ika Moana não para!


Eu me lembro quando eu estava no começo desse ano sentada na minha prancha conversando com a Amanda sobre nossa vontade de viajarmos juntas pra algum pico irado!

Karla e Amanda indo fazer uma batera!

Pensamos em vários possíveis destinos para ir, até que decidimos Pipa! Depois dessa conversa, a empolgação só aumentava e os planos também! Até que decidimos chamar mais amigas pra compartilharem com a gente um momento que já estava sendo massa desde o começo.
De repente... Não só duas meninas, mas DEZ, toparam uma surf trip que, a princípio, seria apenas uma surf trip como qualquer outra. Mas não foi. O que começou como uma viagem entre amigas hoje é pra gente algo muito significativo e que ultrapassou nossas expectativas!

                                                                               Ikas

O Ika Moana além de viver esse sentimento maravilhoso de amizade e companheirismo, quer compartilha-lo com cada pessoa que também aprecia os bons momentos da vida e as coisas simples, assim como nós!
É por isso que na matéria de hoje eu quero partilhar com todos a alegria de mais um passo que o Ika Moana deu: Vamos lançar nosso segundo vídeo, só que dessa vez mostrando uma das melhores viagens que eu já fiz na minha vida: A surf trip para Itacaré- BA.

 Para a estreia do vídeo contamos com a grande parceria que fizemos com o Hugo e o Paulo, responsáveis pelas sextas blues, que acontecem às sextas feiras na barraca marulho. A parceria não poderia ser melhor! A festa tem tudo a ver com o estilo do Ika Moana!  As melhores bandas de fortaleza que tocam surf music fazem parte do repertório da festa, o qual pode ser apreciado por todos nós praticamente na beira da praia pra deixar o clima mais especial ainda! 

É nesse clima especial que nós convidamos todos a prestigiarem o material do nosso vídeo, que foi produzido com todo carinho pelo Mário Sabino! Além do vídeo, haverá exposição de algumas das fotos da viagem com o intuito de tentarmos passar mais ainda a experiência maravilhosa que vivemos por lá!
                                                                                             


           David Ávila e Banda tocando na Sexta-Blue!

Para a realização da festa contamos com o apoio dos nossos patrocinadores que também estarão presente: Pena, Praieiro, Academia B2 e D’cremosinho, bem como a contribuição dos apoiadores: R do Sol e Prateando Pratas.
Com eles, pudemos contar para preparar uma noite especial não só pra nós, mas pra todo mundo! É por isso que convidamosvocês pra comemorar com a gente mais um momento importante e inesquecível!  


O Ika Moana espera por vocês pra uma noite cheia de boas energias! Até lá!









Por: Karla Rabelo

4 comentários:

  1. Vocês dão aula de surff ? queria muito aprender *-*

    ResponderExcluir
  2. Massa essa trip! Acabei de chegar de itacaré, como sou de Salvador é minha quarta vez que vou la.... agora vou tentar ir pra la constantimente! quem sabe a gente não marca uma trip para la, quem sabe eu conheço essa galera pura do surf?!

    Beijos

    ResponderExcluir